é... agora é só viver





Acho que teria um grande problema em ter de escrever coisas que não são relacionadas a mim. Coisas que eu não sinto, que não tenha presenciado ou visto pelo menos uma vez. Talvez seja por isso que eu fite tanto no mesmo assunto. Solidão. Amor. Odio. Dificuldades.

Tenho que começar a me acostumar a ver as coisas de um outro ponto de vista, um ponto de vista que não sirva apenas pra mim. Mas todas as vezes em que escrevo não faço isso pensando apenas em mim, escreve com intuito de que outras pessoas leia e gostem do que escrevo. Não... eu não quero ser famosa por isso, porque sei que por mais que eu goste disso não tenho talento como muito dos meus colegas tem, ou o dom como muitos escritores por ai. Mas faço por mim. Pelo poder que escrever me permite liberar. Pelos pensamentos mais profundos que eu tanto guardo e por todos os momentos bons que me permito ter comigo mesma.

Como se estivesse dizendo pra mim mesma o que fazer agora. Como se eu fosse um amiga minha dando conselhos pra mim. Uma coisa meio doentia, admito, mas as vezes é bom se sentir assim. Sendo simplesmente quem se é de verdade.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...