Este vai ser o destino do mundo?


Sabe... por muito tempo pensei que tudo tinha uma resposta, que para tudo havia uma solução, que por mais que você sonhasse sempre alcançaria o seu objetivo. Mas isso mudou depois de algum tempo, esta minha ideologia sobre o destino mudou... Falo como se eu fosse uma “macaca velha” que viveu de tudo nesta vida. Mas ao contrario do que possa parecer, eu nem comecei a vivê-la.
Ser tão nossa é já ter perdido a esperança na humanidade. Isso me deixa com muita raiva. Fico perplexa ao ver a quantidade de pessoas ignorantes que existem neste mundo, o quanto certas classes sócias não fazem idéia do que acontecem com as outras, quanto o homem acha que conseguir dinheiro é a coisa mais importante neste mundo, o quanto um tentam passar por cima dos outros pra viver, o quanto alguns tem tantos e outros tem tantos...e todos ficam parados...
A solução para isso tudo, qual é? Acho que eu vivo pra descobrir a solução desta resposta. Que angustia, que sufoco, que desespero... Não queria fazer um mundo melhor para os meus filhos e netos. Quero ter um mundo melhor pra mim! Para que eu possa viver com intensidade, com todo o fôlego que tenho.
Porque fôlego não falta e nem força de vontade...mas por onde começar?

2 comments

Anônimo | 2 de julho de 2012 às 14:14
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo | 2 de julho de 2012 às 14:14

Oi Linda,acabei de encontrar seu blog e já posso dizer que é um dos meus preferidos.
e é ultra obvio que já estou seguindo!
Se retribuir agradeço.

www.queridaprincessa.blogspot.com
Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...