Tudo apartir de agora pode acontecer

Sabe aquelas frases que a gente lê nos lugares do tipo “você esperava que 2012 fosse melhor, não é?”. Pois bem...vou te dizer o que acho sobre isso. Acho que talvez esteja sendo exatamente do modo que eu queria que fosse. Mas com um problema, o tédio me domina nestes ultimo dias. E a impressão de estar sozinha o tempo todo me deixa com uma angustia que chega a doer.
Não quero mais ter que agüentar a cara das mesmas pessoas todo o dia. Não foi isso que eu pedi no começo do ano! Não que eu não goste dos meus colegas. Eles são mais que amigos são a minha família. Entre eles estão os meus irmãos e irmãs, nunca abandonaria eles. Mas é que tem vezes que nos irritamos com os mesmo rostos, com comportamentos que nos deixam fora do serio às vezes.... Queria apenas mudar.... não sei se esta mudança deveria acontecer em mim ou nos outros. Apenas gostaria que as coisas dessem um giro de 360° graus e tudo começasse de novo.
Será que eu fiz algo de errado? Será que sou eu o problema! Eu devo ter jogado pedra na cruz, só pode ter sido isso. O que estou falando! O que eu quis na minha vida que eu não consegui conquistar? O amor de alguém que não me amava? Afee... todos já passamos por isso. Algo normal da vida... mas o que mais eu já quis e lutei pra conseguir e no final das contas não consegui conquistar! Eu nunca quis algo a mais. Nunca lutei por algo, nunca tive realmente um sonho...
Acho que sempre fui do tipo “deixe a vida me levar” ou “pra onde tenha sol é pra lá que eu vou”. Talvez para mim isso não funcione, meu destino não quer que eu fique parada esperando que algo caia do céu pra parar em minhas mãos. Talvez eu deva correr atrás, procurar além deste lugar onde eu moro, conhecer novas pessoas que me mostrem o que eu nunca vi.
Não que os amigos que tenho não me mostraram varias coisas. Eles me ensinarem tudo que sei hoje, mas talvez seja hora de aprender coisas novas. Sair e ver o que o mundo tem para me mostrar.
Conhecer novas pessoas... é isso que eu quero neste momento da minha adolescência. Ver gente nova, ir a lugares onde varias pessoas estejam lá por um só motivo, saber que existe pessoa que ainda lutam pelo que querem...conhecer alguém, que como eu, também esta perdida.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...