O futuro não tão distante


Ai me deparo com uma verdade que me dói só de pensar. Um dia terei de me separar do que mais gosto, do que mais admiro neste mundo... meus amigos! Minha fonte de energia, que me fazem levantar todos os dias da cama para ir pra escola, que quando estou com algum problema são os primeiros a perguntarem se preciso de ajuda, que estão sempre ali no meu lado nas horas boas e ruins.
Tenho medo do futuro por achar que algum dia não estarei mais com eles. Que eles se afastem de tal forma que não possamos mais nos falar, mesmo com toda esta tecnologia... nem mesmo ela consegue suprir a necessidade do toque, do calor de um abraço, de ouvir a voz...
Tenho que estar forte para o que vier a acontecer a partir de agora. Pois sei que é complicado o futuro. Sei que terei de enfrentar bichos maiores que as contas de matemática. Eles, diferente da professora que pode dar um meio certo no calculo, não vão ter pena de um erro bobo. E por isso que tenho que me preparar desde já para não sofrer impactos de grande escala. Porque por dentro desta casca grossa de menina má, existe alguém que tem medo do futuro e das pessoas.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...