Não é pra você entender...


Chega destas coisas clichês e sem nexo. Não quero mais ter que viver esta vidinha pensando que as coisas só dão certos para os outros. Que para mim nunca vai acontecer o que realmente quero. Ah, como era fácil escrever aqui e falar sobre o que eu realmente queria... Mas é agora que eu não quero mais nada. Sobre o que vou escrever?
Sobre o modo como foi complicado esquecer e como tudo esta sendo complicado agora? Pelo amor de Deus! Ninguém merece isso! Quero um ponto de apoio, um lugar ou um alguém que possa suprir esta necessidade louca de possuir algo, de saber o que querer.
Pra mim agora tanto faz se foi ontem... Se vai ser hoje ou amanhã... Todo dia é apensa mais um dia, esperando por um nada. Porque eu não sei pelo que esperar!
Cadê aquela alegria aquela felicidade que contagiava as pessoas que estavam a minha volta? Uma tpm sem fim. Uma coisa desagradável que só faz as pessoas se afastarem. Quando o que mais quero é estar perto de algo ou alguém que eu possa fazer feliz e vice e versa.
Sim, eu estou reclamando da vida, do meu destino que não coloca nada a minha frente pelo que lutar. Algo que eu possa dizer que eu encarei até o fim. Que tive forças o suficiente para alcançar. Quero um alguém ou meu lado para me apoiar, quero algo o que fazer. Não quero ter que esperar mais. Meu tempo é limitado aqui. E cada minuto que passa é um a menos para mim seguir o que quero.

2 comments

Sabrina | 3 de junho de 2012 às 08:30

oi adorei seu blog e estou seguindo gostaria que voce seguisses o meu espero que gostem ficarei agradecida http://wwwsabrinapapodeamiga.blogspot.com.br/

Sabrina | 3 de junho de 2012 às 08:32
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...