Aqui onde nos moramos.... E espero não morrer no mesmo lugar


Quero mesmo é me afastar do mundo, me afastar da vida, me afastar da terra! Arg, muda mundo. Acho que vivemos pra morrer! A vida devia ser vivida ao contrario. Primeiro a velhice, depois a fase adulta, adolescentes, depois crianças e por ultimo bebês. Morreríamos virando espermatozóides... sem gastação de dinheiro com velório ou remédios quando se ficasse velho.
Passamos a vida toda querendo voltar a nossa infância e adolescência. Passamos a vida reclamando das coisas e como elas são mal organizadas. Mas por que nunca fazemos nada para que as coisas mudem? Por que não temos vontade de levantar a bunda do sofá ou da frente do pc pra transformar o mundo que tanto reclamamos?
A nossa insignificância já foi implantada dentro de nos quando nascemos eu acho.... só pode ser... mentira a minha... sabe por que? Quando eu era menor, sabe qual era o meu sonho? Poder mudar a vida de algum como ninguém mais conseguiria. Mudar o mundo! Mudar o mundo!
Sonho de criança... mentira! SONHO DE ADOLESCENTE, DE ADULTO DE PESSOAS MAIS VELHAS!
É o sonho do mundo! O sonho de todos. Mas como depois de um tempo aceitamos que temos que fazer parte de uma sociedade que nunca muda. Então continuamos iguinorantes e sem propósitos na vida. Pra isso que a vida serve mesmo.... para fazermos parte da peça do quebra cabeça desta sociedade..... pena que ninguém percebe que se todos parassem...e tivessem alguém a frente que tivesse voz para impor as vontades da população DUVIDO que o mundo não mudaria.
Se a política quer ajudar acho que deveria ser de um modo mais rápido. Pois mesmo eles querendo que as coisas mudem, acho complicado fazer isso em apenas 4 anos. Um tempo muito curto para tantas mudanças... Coisas que muitas vezes um só não sabe quais são...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...