Vem. Vem me encontrar de qualquer jeito. Eu sei que você quer tanto quanto eu. Então por que ainda estamos aqui parados? Chega de pensar nas outras pessoas. Agora é a nossa vez, meu amor.
Vem pra cá mesmo que esteja chovendo, mesmo que vá chover mais tarde; vem mesmo que tenha tema pra amanhã e você ainda não tenha feito; vem mesmo que isso seja um passo arriscado, mesmo que você tenha medo. Aliás, medo do que? Nós finalmente estamos na mesma sintonia, na mesma frequencia.
Ah, se você soubesse tudo que eu já passei pra chegar aqui. Quanta estrada eu andei pra ganhar você. Se você ao menos imaginasse como eu já sofri por sua causa. E agora... Bom, agora é com a gente.
Sentimos a mesma coisa, o que estamos esperando?


É que... eu esperei tanto por você. Eu já falei tanto de ti, escrevi tanto, chorei e sorri tanto, sempre pensando em ti. E talvez sim, eu esteja meio apressada demais, querendo as coisas pra ontem, mas se põe no meu lugar. De repente, o guri que tu gosta, o guri que tu sempre quis, tá te querendo de volta. E vocês dois tem tudo para ficarem juntos... mas ainda não estão. Por causa de... nada; Olha bem, nada nos impede.


E a verdade é que eu to precisando do teu abraço. Mais do que nunca, eu preciso de você. Preciso me aconchegar nos teus braços, e ficar ali, até essa angústia em mim passar. Por que você é a minha válvula de escape. 
É que ás vezes eu só queria poder me desligar do mundo, e você seria isso. Aliás, você é bem mais que isso. Sempre foi. Por isso eu nunca consegui te deixar de lado. Porque você já é uma parte de mim. Então, mais uma vez, vem.


Mas vem logo, não espera muito não. Por sabe como é... o trem passa. E, entre uma parada e outra, talvez a gente nunca mais se encontre. Vamos aproveitar que nossos destinos finalmente se juntaram.


Um beijo,


da tua Adriana.



1 comment

Little Runaway | 24 de maio de 2012 às 17:36

É normal querermos alguém juntinho, que essa pessoa venha nos encontrar. Pena que nem sempre isso é possível. :/

http://sukitadecereja.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...