Minhas verdades


Não me importo com o que esta acontecendo agora com você. De verdade, eu não me importo mesmo. O meu único problema é que tudo o que você faz vai trazer uma conseqüência pra mim depois. Eu me incomodo, isso é diferente de se importar.
Só que você não percebe isso e ainda tem coragem de achar que eu ainda me choco com o que você faz. Para  ser sincera eu não sei mesmo o que você pensa. Afinal, você não fala mais comigo há séculos. Espere ai! O que estou falando! Você nunca deixou de falar comigo! Nunca mesmo! Pode até parecer que em palavras você nunca mais me disse nada, mas pode ter certeza que você fala comigo todos os dias. Desde num simples olhar até um risada. Todos este tempo que eu passei te traduzindo serviram pra muita coisa.
Eu só queria deixar um recadinho aqui. Eu me incomodo com o que você faz sim! Eu ainda sinto muita coisa que antigamente sentia por você, mas não aquele tipo de sentimento forte e intocável. Afinal as coisas mudaram, não? Então vou seguir o meu caminho e você segue o seu. Mas você não tem noção do quanto que eu queria que você pudesse esbarrar no meu destino de vez em quando.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...