Textos....


A parte mais complicada de criar um texto é começá-lo quando você não sabe o que escrever. Eu faço os meus textos assim. Escrevo uma palavra e de lá sai todo um texto. Às vezes textos grandes e outras vezes não passam de simples frases soltas que para mim fazem todo o sentido. Não me importo de quem vai ler. Do que vão pensar de mim. Se eu escrevi foi porque eu quis e nada importa além disso. Se você vai ler e gostar? Bom, não tenho mais nada pra fazer além de agradecer. Por aceitarem as minhas idéias e minhas teorias que jamais vou negar, são um tanto quanto loucas. Coisas que escrevo que são dicas pra mim mesma, pra mim me ligar do que devo fazer para que tudo de certo. Para que quando estiver passando por certa situação já tenha escrito sobre ela e não tenha que me preocupar do que devo ou não fazer. Se as vezes parecem indiretas? Se você acham que são o problema é seu. Pra mim não passam de sentimentos jogados, que nem sempre são sentimentos meus. E além do mais, indiretas para quem?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...