Quem sabe ideias para novas postagens ou podesse dizer que são simples frases


Será capaz de novo de se iludir e de cair na mesma armadilha? Sim, sou burro o suficiente para isso.

O futuro de quem realmente pensa não é o mesmo de quem sonha....

Ter imaginação, mereço um troféu por isso. Garanto que não existe ninguém, que como eu, consegue imaginar tão bem, ao chegar ao ponto de acreditar nas próprias ilusões.

Mas do que sofrer é amar...

Não tenho mais nada a fazer. A não ser pensar como será o meu futuro sem as minhas fantasias.

Se foi e hoje não reta mais nada. A não ser aquela decepção e as lembranças daquela fantasia.

Agora eu não sei mais o que é real ou é verdade. Passei muito tempo fantasiado e agora que se tornou real não sei se posso realmente aceditar.

Miragem ou realidade? Só podem estar brincando comigo.

Os livros mais belos foram escritos por pessoas que não estavam de acordo com os seus sentimentos.

Não quero mesmo que você se vá, mas ao mesmo tempo quero que esta dor acabe. E vejo que a distancia é a única maneira com que arrumai para que tudo o que estou sentindo se acabe.

O tempo, a mais poderosa e extraordinária solução para a fim de todos os problemas.

Mesmo que acabe nunca deixarei de estar ao seu lado.

Costume ingênua de acreditar em tudo o que me dizem.

Será que você é de verdade a pessoa que vai mudar a minha vida?

Quando é a hora de dizer “não quero mais viver nesta batalha entre as coisas que me fazem chorar e sorrir, acabou”?

Será mesmo que suportarei mais um dia ouvindo você dizer que me ama quando na verdade sei que não é verdade.

Quero mesmo é levantar minhas mãos para o ar e poder dizer, “AGORA EU REALMENTE CONSEGUI O QUE EU QUERIA”.

Algum dia vou ter a coragem de te dizer o que quero de verdade.

Não tenho coragem para viver o que realmente acredito que seja o melhor pra mim.

Pode acreditar que vou estar no seu lado a todo o momento que você precisar de mim.

Mesmo que não esteja em corpo estarei em alma. Pois sempre soubemos que um dia isso teria que acabar, e já estávamos preparados pra isso.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...