Se preocupe...


A maior tristeza de qualquer pessoa é ver a pessoa que verdadeiramente amamos sofrendo...Sofrendo por algo que nem sempre pode fazer bem a ela. Fazemos o que esta em alcance das nossas mãos, mas nem sempre é o suficiente e assim nos sentimos impotentes e sem vontade de fazer mais nada.

Mas chega uma hora que simplesmente não da mais para agüentar e simplesmente queremos jogar tudo pro ar. Como se não tivesse mais importância e não tivesse fizéssemos mais questão de querer o bem para aquela pessoa. A gente percebe que aquilo que um dia nos fez tão bem agora não passa de só mais um preocupação na vida e não acaba trazendo mais nenhuma felicidade.

O bom de verdade é acabar percebendo que isso não te faz mais bem, pois se você notar muito tarde que isso esta de deixando mal, as coisas vão que ficaram acumuladas e irão voltar pra você do pior modo imaginável.

Nem sempre a preocupação é o melhor jeito de demonstrar um sentimento, mas se você ama de verdade nunca deixe de se preocupar, só não deixe que a preocupação do outro se torne a sua.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...