Desistir é o que eu não vou fazer por aquele que amo


Menina: Desisto, não quero saber de ter que sofrer de novo. Depois de tudo que agüentei, as desilusões, as intrigas, os seus ataques de ciúmes... O pior é ter que ouvir você falando que não era assim, e que realmente queria que eu estivesse no seu lado. E desde quando você se importava? Desde quando você queria algo sério? Você simplesmente não consegue agir como um homem, sempre pareceu apenas uma criança, um menininho pentelho e travesso. Não quero entender mais nada, porque simplesmente não agüento mais todo esta confusão.

Menino: Tem certeza que foi sempre assim?Sabe por que você acha que eu me comporto como uma criança? Um menino levado? Apenas porque perto de você eu não consigo ficar sério, não consigo me manter calmo, não consigo parar de sorrir e de te incomodar. Ciúmes? Por parte de quem existe mais ciúmes? Minha? Talvez, posso até concordar, mas porque eu não conseguia te ver falando com outro, não conseguia ver outra pessoa olhado para os seus olhos, seu simples olhar que sempre me fiz tão feliz, apenas não queria dividir isso com outra pessoa...Porque simplesmente te amo, e não quero ter que dividir este amor. Sofrer? Apenas peso perdão pelo que te fiz passar, nunca se quer o mal para a pessoa que verdadeiramente amamos...e te digo isso agora porque vejo que posso mudar cada detalhe que você queira que eu mude, com você aprendi a ser um homem maduro e um menino bobo ao mesmo tempo e apenas você consegue me fazer sentir assim. Algo sério? Confessarei que no começo não achava que tinha maturidade para algo assim. E como minha maior professora apenas gostaria de te mostrar o que um aluno é capaz de aprender:

- Quer ser pra sempre a menina que vai por o sorriso nos meus lábios todas as manhãs, que vai estar comigo para o que der e vier, e além de tudo que vai estar ao meu lado na hora do “sim, eu aceito”?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...