de novo....


Aqueles momentos que você realmente acha que algo pode ter mudado e quando você percebe nada passou de mais uma ilusão. Mais uma pra tua lista de desilusões e tentativas de tentar convencer o teu cérebro de que ele talvez goste mesmo de você. Todos aqueles sinais que você achava que podiam ser reais não passaram de mais tempo perdido pesando no que nunca iria acontecer.

Você não consegue esquecer, por mais que você tente se convencer vendo o s seus defeitos. Todos aqueles defeitos que você passou tempos tentando esconder. Fazendo a imagem de uma pessoa perfeita, um príncipe encantado que nunca existiu (e que nunca vai existir).

E talvez até tenha esquecido, por algum tempo. Mas aconteceu uma coisa que não poderia ter acontecido. Você pensou de novo. Do mesmo jeito de antes. Aqueles pensamentos que te faziam felizes e que agora não passam de mais pensamentos que só te causam dores. Coisa dramática? Acho que não, é apenas a realidade. Umas realidade que sinto pena das pessoas tenham. Hum.... se eu tenho pena e mim? Da minha situação? Não tenho pena de mim, sinto ódio, me sinto uma fraca de não ser forte o suficiente para esquecer.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...