Lembranças, será que posso controlá-las?


A vida depois de um tempo pode acabar virando lembranças. Depois que partimos deixamos cada lembrança aqui, mesmo que seja apenas em forma de outras lembranças.

Cada um, em toda sua vida passa por grandes dificuldade, pois isso faz parte da vida (os tais altos e baixos que todos passamos). E passamos também por varias alegrias, mas parece que o ser humano insiste em deixar apenas as lembranças que mais o magoara em evidencia. O passado mal resolvido, geralmente o que deixamos de fazer ou o que foi feito pela metade, isso são as coisas que mais marcam.

Quem nunca teve vontade de completar o que deixou de fazer, vasculhas as lembranças e sentir como se estivesse lá de novo e mudasse o final daquela cena. Transformar o seu passado em algo diferente e alterar o seu futuro, transformar tudo do jeito que você realmente sempre quis.

É normal também falar algo que realmente quiséssemos na hora e se arrepender depois de feito, mas acho que o melhor é ser verdadeiro com sigo mesmo e com o outro, e dizer o que realmente acha. Não esconder o que realmente pensa. O que realmente quer. Melhor sentir a dor do arrependimento do que sentir-se fuzilando a cada 2 minutos pelo não dito.

Para que se incomodar tanto com as lembranças se na verdade o que importa na verdade é o agora. Talvez rever o que você fez de errado e pensar em algumas coisas que deixou de fazer, mas nunca ficar se amargurando por isso. Pensar mesmo o que você pode fazer para isso mudar. Para que você possa SIM ter um futuro diferente. Criar novas oportunidades para você mesmo. Não perder o seu tempo apenas pensando. AJA. Não viver apenas num conto de fadas onde as coisas caiam do céu de repente. Lembre-se, em todos os contos de fadas existem os momentos em que os vilões tem que agir, basta você decidir qual a intensidade que isso vai te atingir.


SaraPC

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...