Te esqueci *é verdade*


Posso ter dito com todas as palavras “ TE ESQUECI”, pode até parecer difícil esquecer alguém em pouco tempo, mas para mim foi diferente. Te esqueci e agora não me arrependo de ter tomado esta decisão muito rapidamente, mas é a verdade. Não quero que pareça algo precipitado pois não foi. Isso é algo que eu estou martelando na minha cabeça faz muito tempo. Mesmo que seja inconscientemente. A idéia estava ali se construindo aos poucos, tijolo por tijolo. E aos poucos foi tomando forma e acabou escondendo tudo aquilo que eu sentia. Esconder? Quer dizer que se por acaso eu fizer um pouco de força neste muro ele cai? O.O espero que esteja errada. Nunca estive tão convicta de uma coisa. Agora tudo não passam de lembranças.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...