Seu eu quiser posso mudar, mas só eu posso escolher isso!



Ter medo de ser o que é por que as pessoas não aceitaria? Que vida é esta que você esta pensando em ter? CEÚS! Deve estar mesmo mal por fazer isso, não é? Ser o que você é de verdade é a coisa mais divertida de ser fazer nesta vida. Divertida não é a palavra... acho que seria mais certa de se fazer. Pois se você tem amigos de verdade, você sempre vai ser o que

você é de verdade, mas se você não confiar nestes amigos você vai acabar inventando um personagem. Um, em que os outros vejam o que eles querem que você seja. Bem, se você for você mesmo e por um acaso acabar perdendo os teus amigos, vai acabar percebendo que estes nunca foram os seus amigos de verdade. Quando começar a ser você mesmo, vai acabar descobrindo pessoas que são parecidas com você e assim achando as pessoas com quem você pode realmente contar. Sabe o que você deve fazer? É jogar todas as coisas que já aconteceram de ruim para o auto e mudar, mas não tudo de uma vez só, vai fazendo as coisas lentamente, para as pessoas não levarem o choque de uma mudança radical. Vai levando como se fosse algo totalmente natural e quando você menos perceber vai ver que vai estar ao lado das pessoas certas, MAS CUIDADO!

Muito cuidado com as pessoas que você realmente acha que são as certas. Existem aqueles que falam de você para te fazer bem, dão a opinião sincera para você mudar e ver o que pode melhorar. Mas tem aquele que acham que você é um bonequinho de molde e querem te mudar dos pés a cabeça. Ou quando te obrigam a concordar com certas coisas que você não acha certo... resumindo...seja você mesmo aonde quer que vá. Pois saiba, o mundo é mais que apenas aparência, você tem que ter atitude e personalidade para conquistar o que quer.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...