Mudar do jeito certo, isso existe?


Como mudar? Por que mudar? Saber mudar? Querer mudar? Tem como mudar?

Existe como mudar sem mudar o que somos de verdade? Parece complicado? Para mim não é tanto. Analisando. Quero que você pense agora como você estava a um ano atrás. Você tinha outros amigos, outro trabalho, outro objetivo para a vida... agente muda não importa o quanto a gente queira impedir isso, mas você esta querendo mudar por outra pessoa? -Então que seja, mude e divirta-se. Pode parecer estranho dizer, mas mudar do maneira certa da mais certo do que eu pensava. Eu sou uma prova viva disso. Acho que os meus princípios nunca foram modificados apenas modifiquei o que achava o que eu deveria ter feito. E para mim deu certo. Então não acho que mudar por alguém seja algo ruim. Pois mesmo que mudamos por uma pessoa algum dia esta obsessão acabará e você estará mudado. Pronto para o mundo lá fora. Encare como se fosse uma metamorfose. Uma lagartinha gordinha, inofensiva, sem saber como é o mundo, mesmo vivendo em volta de todas as pessoas. Depois que se prende num casulo você fica um tempo pensando só em si mesmo e de repente quando menos espera esta pronta para encarar a vida de um jeito novo. Mais bela, mais forte e confiante.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...