Teoria de minha mãe sobre o Luan Santana e seu estrabismo.


Bem todos sabem que o mais novo ídolo das meninas, Luan Santana é vesgo. Poucas ainda resistem em dizer que ele não é. Mas hoje quando estávamos bem belas no quarto da minha irmã (QUE É APAIXONADA PELO LUAN SANTANA), minha mãe reparou nos 3 mil pôster (talves um pouco menos) que minha mana tem por todo o quarto. Foi ai que ela chegou a esta conclusão.
-Ele só tira foto para o lado direito, para evitar que o olho dele fique torto.
Pois todos os posters que tinham no quarto, ele estava de lado, para o lado direito para ser mais especifica.
Se quiserem comprovar a teoria é só dar uma olhada para as fotos (repare na foto da caa do cd).
O que você me diz desta teoria? É verdade?

3 comments

Itaberaí Agora | 8 de fevereiro de 2011 às 06:53

muito bom

Anônimo | 26 de fevereiro de 2011 às 10:43

INDAIR SER ELE E VESGO O IMPORTANTE Q ELE E LINDOL TEM A VOS MAIS LINDA DO MUNDO SO PORQUE ELE E VESGO EU VOU PARA DE GOSTAR DELE PRAR MIM ELE E ETERNO

JAQUELINE | 3 de junho de 2011 às 04:44

LUAN SANTANA

EU TE AMO D+
AMO A LUA
AMO O LUAR
AMO VOCÊ EM
PRIMEIRO LUGAR

LUAN SANTANA

VOCÊ É LINDO
TEZAAAAAÕ
BONITO
GOSTOZAAAAAAAAAAAAAAAAAÕÕÕÕÕÕÕÕÕ
TEEEEEEEEEEEEEEEE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
D++++++++++++++++++++++++++++++

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...