Segundo dia de aula no ensino médio


OIII POVOOÃOOO!!
Saudades DE ESCREVER AQU! O PESSOAL LÁ DDA ESCOLA JÁ ESTAVAM me perguntando porque não tava mais escrevendo no blog. Vou explicar para o povo ai. O 1° ENSINO MÉDIO É TERRRIVERLLLL!!! VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO!! É muita coisa para fazer. Só que é assim, não tive nem uma semana de aula ainda LZKLSAKLSKALS. Para ser mas exata tive 2 dias de aula até agora.
Mas já deu para ver que a coisa é bem complicada. Acho que vou só ter UM dia da semana que vou ficar em casa. É que eu faço outras coisinhas além da escola.
Eu vou continuar fazendo dança, vou fazer espanhol (acho que vou adorar), tenho uma tarde toda de aula e ainda vou fazer teatro na escola. A principio, esta história de fazer teatro, eu iria fazer na minha escola e em outro LUGAR onde acho que a coisa é um pouco mais serio. Mas tava com um medinho de fazer neste lugar, pois eu ia ficar numa turma de pessoas mais velhas e que eu não conheceria ninguém.... achei isso meio chato...
Tá, resumindo, só vou ter segunda feira de folga!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
Tô totalmente ferrada :D
Mas sempre feliz. Tenho muito mais coisas para contar só que é terça feira e já passou da meia noite e amanhã tem aula. Não posso ficar até tarde na net. AS POSTAGENS VÃO FICAR CADA VEZ MAIS RARAS.
Almocei hoje no centro com uma galera da minha turma! Foi legar. Só que estava chovendo...agora tenta adivinhar o que aconteceu....pois é... cheguei no restaurante pingando. Não adiantou ter guarda chuva. Pois tinha um povinho (¬¬’) que não deixava eu ficar de baixo do meu guarda chuva. LAKSLKALSKLAKSLKASLK’
Mas é muito bom tomar banho de chuva. Ainda mais no segundo dia de aula.
Mas antes tenho que contar uma coisinha, digo, duas coisinhas, ainda vou escrever algo sobre a festa. E hoje (terça feira) eu e minha irmã fizemos a pasta para colocar o aparelho!! Não doeu nada, então para quem for inventar de fazer aparelho não acreditem nos teus AMIGOS QUE ESTÃO AFIM DE ASSUNTAR VOCÊS dizendo que vai dor para fazer a pasta ALKSLAKSLKALSKLAKS’
Mas inda TÔ COM MUITO MMEDDOOO do aparelho!!!
Beijão para todos!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...