Tudo valeu a pena!! - - -> somos a 8° maravilha do mundo!


Você acha que tem a melhor turma do mundo? Pois é... acho que você ainda não conheceu a 8° série B. Somos fortes e amigos nas horas difíceis. Não apenas nas 4 horas que convivemos todos juntos, mas também nas outras 20 horas. As noites mal dormidas, horas na frente dos cadernos e questionamentos intermináveis que chegaram a deixar professores zonzos, tudo isso valeu a pena. Pois chegamos até aqui com muito dedicação e garra. Começamos juntos e agora terminaremos juntos.

A family flow é a melhor turma/família que alguém poderia ter. Não estou dizendo isso por fazer parte dela, mas por ser a verdade! E garanto que se você perguntar para qualquer um que faça parte dela eles sempre vão responder a mesmo coisa “A 8° série B? Não existe e nem ira existir turma melhor!”. Afinal de contas... somos ou não somos a 8° maravilha do mundo??

Chegamos aonde queríamos... terminamos o ensino fundamental, firmes e fortes.

Mas depois de termos passado momentos muito felizes juntos temos que dizer adeus mesmo não querendo. Chegou o momento de olharmos um para o outro e dizer “ foi muito bom ter tido a oportunidade de ter estudado com você”. Talvez alguns ainda fiquem, mas outros partiram. E é especialmente para estes que já fizeram parte desta família que gostaria de dizer “obrigada por estar aqui e ter feito parte da nossa família”.

Parece loucura mas não é. O ano acabou e agora temos que dizer adeus para alguns que vão partir. Nunca estarão longe o suficiente para quebrar o vinculo que construímos. Nossa muralha é muito mais forte que qualquer outra. Nosso santo é mais poderoso do que qualquer outro. Temos mais ambição do que qualquer outro faraó. E mais valiosos do que qualquer palácio.

Consigo olhar para trás e ver tudo o que passamos junto. E talvez agora olhar para trás é a coisa mais difícil de se fazer.... Lutamos muito para que todos os nossos desejos se tornassem realidade.

A SAUDADE É A MAIOR PROVA DE QUE O PASSADO VALEU A PENA!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...