Paramore perde dois integrantes às vésperas de tocar no Brasil


O guitarrista Josh Farro e o baterista Zac Farro deixaram a banda Paramore às vésperas do grupo se apresentar no Brasil. A notícia foi dada aos fãs pelos integrantes remanescentes em uma mensagem no site oficial.

No comunicado, a banda afirma que a turnê pela América do Sul não será cancelada. "Ainda vamos encontrar vocês e estamos entusiasmados com quem vamos levar com a gente", diz a mensagem. A banda, no entanto, não revela quem irá assumir os instrumentos com a saída dos irmãos Farro.

"Alguns meses atrás, Josh e Zac nos avisaram que sairiam da banda depois do nosso show em Orlando no último domingo. Nós não ficamos surpresos. Durante o último ano parecia que nenhum deles queria mais continuar por perto", diz o recado aos fãs.

O anúncio é assinado pela vocalista Hayley Williams, o baixista Jeremy Davis e o guitarrista Taylor York. Eles declaram seu apoio aos irmãos em sua procura por felicidade em outros projetos.

O Paramore vem ao Brasil em fevereiro e faz shows em Brasília (dia 16), Belo Horizonte (17), Rio (19), São Paulo (20) e Porto Alegre (22).

FONTE:http://www1.folha.uol.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...