Moonlight - - - -> serie de vampiros

Minha opinião
Acho que não tem palavras para descrever a sensação que sentia quando via esta serie. Eu chegava a pular do sofá quando chegava numa parte que estava esperando faz tempo. É muito bom! É uma histórias sobre vampiros. Pode parecer uma história como qualquer outra de vampiros, mas só assistindo para ver. Este resumo que achei na net não esta muito bom e eu não posso fazer um resumo da serie pois ainda não vi todos os episódios. Mas acho que nenhuma palavra conseguira transmitir a sensação de ver esta serie!
Se você quiser dar uma olhada clique aqui e BAIXE todos os 16 epsodios.

Resumo
Há 60 anos, na noite de seu casamento, Mick St. John (Alex O’Loughlin) foi mordido por sua esposa Coraline (Shannyn Sossamon), e se transformou em vampiro. Mas agora ele luta por uma paixão impossível: o amor de uma jornalista chamada Beth Turner (Sophia Myles).
Mick dorme em um refrigerador, acredita que o amor o alimenta, tem uma força sobrenatural e garante que ser vampiro não é nada divertido. Porém, precisa equilibrar estas duas faces de sua vida antes de entrar em conflito.
Ele agora é um investigador que tem de lidar com uma aflição interna, além de lutar contra outros vampiros e contra sua charmosa esposa, enquanto resolve os casos mais imprevistos. Esta série de horror apresenta fortes cenas sobrenaturais que provam que os maiores temores só aparecem à luz do luar.

Primeiro episódios

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...