Katy Perry fica “furiosa” com marido por postar sua foto sem maquiagem


Apesar de cantar “you think I’m pretty without any make up on” (“você me acha bonita sem usar qualquer maquiagem”, em tradução livre), Katy Perry não gostou nada de seu marido, o comediante britânico Russel Brand, ter divulgado sua foto sem maquiagem em seu Twitter.

Brand apagou a foto logo em seguida, mas o tabloide britânico “The Sun” registrou tudo. "Ele achou aquilo hilariante, mas, como você pode imaginar, eu não fiquei contente", afirmou ao jornal "Daily Mirror".

Boa escorpiana, Katy já planeja se vingar. "Estou planejando a minha vingança", contou. A cantora também contou ao jornal que o casal pretende chamar a cegonha em breve. "Queremos uma família grande, então teremos que começar logo", afirmou.


Fonte: msn.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...