-"Eu te amo".

-Aham, senta lá cláudia. (:
Bem gente, hoje eu dividir isso que eu to sentindo com vocês. Cada vez mais, eu percebo como as pessoas falam "eu te amo", e até outras coisas, apenas por falar, como se não tivesse importância. Que ridículo. Pra mim, essas três pequenas palavras tem sim, muito conteúdo e trazem com sí um enorme sentimento, que é o amor. E sempre que eu falo "eu te amo" pra alguém, é verdadeiro. Mas como eu posso saber se para as outras pessoas também é assim?

Tem gente que diz isso pra outra pessoa em menos de 5 minutos de conversa, muitas vezes por msn; onde é mais fácil e prático de mentir, afinal, aquela pessoa não está na sua frente nem olhando nos seus olhos. Um "eu te amo" com certeza não tem mais o seu valor; e você aí, que está lendo isso, pode até pensar que eu estou exagerando. Será? Pelo menos pra mim, e certamente pra várias garotas que ainda tem alguma coisa na cabeça, isso não é estar exagerando. É falar da realidade.

Alguém pode me esclarecer, como uma pessoa pode amar a outra tão rápido? Seja lá amiga (o), namorado (a), ficante e blá blá blá. Pra mim, não existe. Mas se você quiser acreditar, tudo bem. Só quero ver se todo esse amor vai resistir ao momentos dificeis, ou mais de uma semana (:
Claro, as pessoas podem simpatizar umas com as outras, assim, rápido; a primeira vista. Mas o amor, ah... esse sentimento cresce devagar, depois de vários olhares trocados, depois de dias de conversa, depois de momentos vividos juntos; por isso ele é tão forte. E é por isso que um "eu te amo" não pode ser dito sem ser sentido.




Um beijo, Adriana Schönell

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...