Amigos***Energia

Parece que não temos o que falar com certas pessoas por que isso acontece? Bem... não vão perguntar isso para mim, pois foi eu que fiz a pergunta! E quando a conversa acaba e fica aquele vácuo. O silencio torturante que dói os ouvidos de muitos.
Me lembro quando o meu professor de matemática falou sobre energia para a nossa turma (primeiro dia de aula na 8° série).Quando a sintonia de uma é parecida com a da outra a energia atrai (é mais ou menos isso).
Você já pensou por que o seu melhor amigo é o seu melhor amigo? Deve ter um motivo, né? Geralmente é por que vocês tem interesses parecidos. E é esta tal de energia faz a diferença. Pois no final das contas você vai ter amigos semelhantes que o teu amigo tem. E assim vai. “A energia atrai”.
Você já percebeu como é ruim estar num lugar que ninguém tem haver com você. Não tem com quem conversar e fica naquele cantinho esperando o momento para fugir. É um legar onde as pessoas não tem a mesma sintonia que a sua. Para provar isso nosso professor fez o espelho de classe a base de sorteio. Fizemos uma fila e imos sorteando quem ficaria
sentado atrás de nós. No sinal sabe o que aconteceu? A nossa fala ficou assim as gurias mais “quietinhas” ficaram todas um no lado da outra na frete do quadro. As meninas que gostavam de uma zoeira ficaram lá nos fundos. E os guris ficaram todos no outro lado da sala.
E por que isto não funciona (muitas das vezes)nos amigos secretos? NÃO ME PERGUNTE ISSO NÃO SEI RESPONDER.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...