PRIMEIRO DIA DO ANO!!! *** Boas Festas!!



Como é bom poder estar com os amigos e a família no ano novo, NÉ? E quando não podemos estar tão perto assim deles nada que uma conversadinha no telefone ou um SMS não resolva (mas só podemos fazer isso quando TEMOS CREDITO NO BEM DITO TELEFONE!!). Deixa ver como passei o meu ano novo...Melhor vou dizer como foi o meu dia todo.
Bem, quando eu ainda nem tinha acordado já estava bem ligada. Tive um sonho não muito agradável. Sonhei que estava subindo o morro e tinha uns muros enormes para passar. Mas a único modo de passar este muro era pulando. E perto do muro tinha algumas caixas, tipos aquelas de feira. Só que dentro deixas caixas tinha restos mortais de pessoas. Sei que não muito bonito de se contar, mas foi o que eu sonhei. E depois cheguei na escola onde eu estudava antes. E lá encontrei minha mãe dando aula para os pequenininhos e daqui a pouco olho para o lada e estou sentada no lado de um monte de criançinhas junto com a Adriana (a outra escritora do blog). Sei que tudo isso não faz sentido algum... Mas fazer o que tenho uma mente estranha, eu acho... Mas não chegou a ser um pesadelo.
Depois de todo o sonho minha mãe me acorda às 7 horas da manhã! NAS FÉRIAS! Eu não sei o por que, mas acordei MUITO FELIZ! E tão bom acordar sedo no verão. Tem até um solzinho que entra na janela de manhã sedo. Eu gosto, parece que acordo mais disposta. Para você ter noção de como acordo bem já começamos com o dia com uma faxina na casa. (KSKASKAKSKASKA). Minha irmã que nunca acorda de bem com a vida! Ela tem sérios problemas de humor. Como eu e minha mãe dissemos o dia todo hoje:
- Acho que somos felizes de mais e isso acaba irritando as pessoas.
Só para tirar sarro da cara dele. Mas ela não riu por nada hoje. NADA MESMO! Pelo menos de manhã ela não abriu um sorriso.
Depois de ter tomado um BANHÃO! A esta altura já era 8 ou 9 horas. E saímos a pé até o centro da cidade aonde moro. Para vocês terem noção demoro mais ou menos 1 hora e 45 minutos até o centro com a minha mãe no lado. Pois durante o caminho ela entra em tudo que é loja. Para vocês terem noção do que ela quase FEZ hoje, estávamos indo para o centro tranqüilas quando que der repente ela avistou um montão de calças coloridas! Ela experimentou a tais calças e ainda bem que não serviu!! E
A única que ficou fofa nela foi uma branca. E que para quem não sabe não sou muito fã destas calças coloridas. Mas não tenho nada contra.
Depois de tudo isso (e ter que agüentar a minha irmã reclamando a viajem toda) chegamos no centro. Compramos uma regata para o meu pai que chegou hoje de viajem de serviço.
E MINHA MÃE COMPROU UM BOLSA DA MORMAII PARA MIM! É muito perfeita!! E um estojo muito lindo. É que estou recebendo os meus presente de 15 anos adiantado.
Depois de muito tempo no centro.... Tipo, quando já era 4 horas da tarde fomos para a casa tentar chegar antes do pai. Para deixar a casa em ordem para ele não ter do que reclamar. Mas não deu muito certo. Pois ele chegou antes de nos. E só para varias tivemos que arrumas a casa de novo :s
Acho que depois fui dormir. Daí fiquei até às 9 horas. Acordei tomei um BANHÃO e fui me produzir para o ANO NOVO!! Usei meus tênis novo,minha calça de brim nova, e minha camiseta nova (tudo presente de 15 anos que ganhei da minha mãe). E usei um casaquinho. Tirei muita foto com os meus amigos e minha família. Me lembrei agora que não tiramos uma foto de nos juntos L
Jantei duas vezes hoje. Uma vez em casa e a outra com os meus amigos. Muitos foguetes, bombinhas, fotos, danças estranhas... Mundo animal, NÉ PESSOAL??!!
Em fim, depois da meia noite e de termos visto todos os foguetes imagináveis. Minha mãe, a minha irmã e eu fomos na casa das nossas amigas. A “M” e a “G” :p
Imagina este povo na rua (minha mãe, eu e minha irmã) cada uma com uma taça de champagne e minha mãe segurando uma garrafa. (AKSKASKAKSKAS).
Demos uma volta no bairro. Demos feliz ano novo para todos que passavam na rua.
E agora estou aqui feliz da vida!!!
POIS HOJE É DIA PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2011!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...