A FOFOCA E AGORA?****O QUE FAÇO COM ELA?

Você já pensou em contar um segredo que você não pode contar? Que alguém te contou e você se TORTURA para não contar! Que parece tortura você ficar com aquilo prezo dentro de você, que esta na ponta da língua para dizer, MAS NÃO PODER!! Ou alguma coisa que você viu mas não poder contar para a pessoa, pois não sabe como ela vai se sentir com isso. Aquela duvida interminável CONTAR OU NÃO CONTAR?? ES A QUESTÃO !!!
O pior é que tem vezes que você não pode dividir o que esta passando com ninguém. Pois se não contará o segredo e daí será pior. Talvez guardar segredo para si mesmo seja a melhor solução. Mas não contar será como se carregasse um caminhão nas costas. E, muitas das vezes, parece que é pior do que se contasse.
Você tem algumas opções:
--> Compre um lote na lua e se mude para lá.
--> Mude-se para a África e troque o seu nome.
Ou a que eu acho mais sensata:
--> Encarar de frete o problema e ver qual é a melhor escolha.
Contar seria a solução dos teus problemas? Ou seria o jeito para você se ferrar ainda mais? Deixar em segredo seria a solução? Ou isso só te magoaria ainda mais? E se você contar este segredo e se espalhar?
Segredo que você ouviu diretamente da boca da pessoa:
A pessoa que te contou, talvez, nunca mais confie em você como antes para dividir os seus segredos. Acho que a melhor escolha é você deixar de lado este seu jeito de ser e não contar para ninguém. Se quiser contar eu arrumei um jeito fácil e pratico. Abre uma conta fake em algum lugar por ai e fale com pessoas que você não conhece. E se quiser conte para uma pessoa que você não faz a mínima idéia de quem seja este segredo. Pois para começar ela nunca vai poder contar para ninguém comprometedor, pois ela nem te conhece direito mesmo(kkkkkk). E você aproveita e desabafa (consulta de graça no psicólogo sem sair de casa kkkkk).
Que você viu algo a respeito desta pessoa mas não pode contar:
Pensar como será a reação da pessoa que você conhece terá quando você contar o tal segredo. E pensar bem se você conhece esta pessoa o suficiente para prever os seus atos. Mesmo que sejam positivos ou negativos. Na maior parte das vezes a melhor coisa que tem a se fazer é contar. Conte para a pessoa que esta envolvida no segredo, nunca para outro. Se não o segredo pode se espalhar e acabar caindo na boca de quem não deve...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...