JOGO QUE “DESTRUIU” MINHA INFÂNCIA!!----MEDO----Duck Hunt----




Vocês não sabem como eu tenho medo deste JOGO(ou pelo menos tinha)!!! Posso dizer que minha infância foi marcada por este jogo estúpido! Vou explicar o porque.... Meu pai querido e amado [raiva**] sempre teve este jogo em casa. Acho que foi uma primeiras coisas que meu pai e minha mãe compraram quando se casaram. Sabe aquele modelo clássico? Bem antigo de dynavision? Para que não sabe este da imagem abaixo era igual ao meu.
E ele teve a brilhante ideia de jogar o bendito jogo comigo. Só que ele não tinha boas intenções. Digamos que eu quase morri por causa disso. Em outras palavras... ELE BOTOU MEDO EM MIM!! Não sei como ele conseguiu. Mas me lembro que cada vez que ele ia jogar eu saia quebrando toda a casa. De verdade! Eu morria de medo. Tive vários pesadelos com este cachorro desgraçado! E sabia que foi o único pesadelo que já tive? Verdade! Tem pessoas que sonham que estão caindo, outras que vem aviões caindo em suas cabeças... mas eu não... EU TENHO PESSADELOS COM UM CACHORRO! Acho que devo ter tirado noites de sono dos meus pais por causa disso... E o pior que eu ficava com tanto medo que minha irmã pegou o medo de mim! Já viu algo assim? Chamavamos ele de CACHORRO DO VIDEO GAME! Me lembro de uma vez que eu tava com muito medo (ou sei lá o que) e meu pai ficou com raiva e me fez ficar com o rosto grudado na TV com o jogo ligado e com o som bem alto para ver se eu perdia o medo... bem no final das contas NÃO ADIANTOU NADA! E teve outra vez que eu e minha irmã estávamos jogando um CD-ROOM que vinha um monte de jogos dentro e íamos clicando em todos até achar uma que nos agradasse. Mas chegou uma hora que cliquei em um jogo e começou a tocar aquela músiquinha maldita! Era o tal jogo que tínhamos PAVOR!! Viramos em pernas (saímos correndo) que nem loucas de dentro do escritório. Não quebramos nada por pouco.
Hoje ainda tenho um pouco de receio de jogar. Minha irmã quando vai jogar tem que ter a companhia de alguém se não ela não joga (acho que ela tem medo da música). Mas já perdi o medo besta afinal era só um cachorrinho que ria quando conseguíamos acertar os patos...

Agumas coisas sobre o jogo...
Duck Hunt foi lançado oficialmeste no Japão no dia 21 de abril de 19854. E no Estados Unidos em 18 de outubro de 1985. E na Europa em 15 de agosto de 1987.
O objetivo do jogo é acertar os patos que se movem. No modelo clássico era usado uma pistola.

5° NA LISTA DE MAIS VENDIDOS!!
Duck Hunt (NES), Nintendo, 28.31 milhões de vendas- lançamento: abril de 1984(!) no Japão; outubro de 1985 nos EUA

O game mais velho da lista é simples: basta atirar nos patos que aparecem na tela para ganhar pontos. Ele foi um dos títulos que acompanhavam a venda do primeiro console da empresa e, apesar de ter recebido uma resposta negativa dos críticos, foi bem recebido pelo público. Atualmente, ganhou uma versão para Wii.

Erros e falhas do jogo
Duck Hunt possui um erro: O nível 100 (no jogo, diz ser o nível zero). O nível começa, com o cachorro rindo , ou seja o primeiro pato, que nem sequer aparece não foi acertado, e já contou como pato não capturado, o segundo aparece rapidamente em diferentes lugares, assim impossível de capturá-lo, o terceiro também usa os mesmos esquemas que o segundo. Os outros seis patos, nem sequer aparecem na rodada, e não são contados, assim dando
Game Over, ao jogador.
Para quem quiser ver o que acontece é só ver o video.








Para quem quiser jogar este game numa versão "original" (igual a que eu jogava) é só clicar neste link:
http://www.jogosbr.net/jogos-online/900/Duck-Hunt.html

1 comment

Unknown | 3 de maio de 2013 às 17:05

Ai...agora o que me deu medo foi esse erro

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...