A Hospedeira***Stephanie Mayer***Filme??


Meus causo...
Escolhi fazer uma postagem deste livro pois além de adora-lo (sendo que eu ainda nem li) eu acabei de compra-lo. É que hoje (28/11/10-sábado) saimos no centro da cidade (como fazemos em todos os sábados) e por acaso eu encontrei este livro numa loja de revistas por apenas R$ 14,90!! Eu sei que na net tá mais barato (acabei de descolbrir) só que eu falei para minha mãe que originalmente ele custa R$49,90 e ela acabou comprando.
Resumo
A Terra foi ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. O humano se tornou hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração.

A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Strider não. Junto aos poucos remanescentes de nossa espécie, ela vive em segredo. Até, um dia, ser capturada.

Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, fora alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, as sensações tão intensas, a persistência das lembranças e das memórias, vívidas demais. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos humanos que ainda resistem. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano a quem, contrariadamente, foi submetida.

Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que as duas amam.


Stephenie Meyer postou em se blog a noticia de que A Hospedera vai se tormar filme! Confira a tradução:


"Oi pessoal, uma ótima notícia! The Host está a caminho para as telonas:

Estou tão animada em trabalhar com Nick Wechsler, Steve e Paula Mae Schwartz trazer “A Hospedeira” para um formato visual. Eles tem sido um sonho de trabalhar, tão amáveis e colaborativos e eu sinto que estamos em um bom lugar para fazer um grande filme juntos. E, em seguida, ainda ter Andrew Niccol escrevendo e dirigindo? Verdadeiramente incrível. Se você nunca viu Gattaca, vá assistir agora. Um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. É um grande exemplo de ficção científica impulsionada pelo caráter, que é ideal para “A Hospedeira”, não? Estou tendo uma total explosão imaginando o elenco dos meus sonhos, que eu iria postar se as pessoas não levassem minhas postagens bobas tão a sério. Estou ansiosa para ver as listas de elenco que vocês irão colocar nos fóruns, fansites, e se uma delas corresponderão a minha.

Então, muito emocionante. Yay Host!

XO
Steph"

http://www.ahospedeira.com.br/

1 comment

blogs | 30 de novembro de 2010 às 10:50

esta muito legal seu blog

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...