AVATAR SERÁ UMA TRILOGIA??


Um dos melhores filmes do ano passado vai SER uma trilogia! Sabe de que fime estou falando? AVATAR! A principio James Cameron esta planejando o segundo filme, mas ainda esta pensando na 3°. O estranho disso tudo é que o próxomo dia não vai se chamar AVATAR 2, mas sim Na’Vi (que seria a raça daqueles bichinhos azuis). A sequência do filme mais lucrativo da história se concentrará em mostrar como é a vida dos habitantes do planeta Pandora, ou seja é uma pré-sequência de Avatar. Cameron diz que vai dirigir Na’Vi, mas que talvez deixe a vaga aberta para alguém que queira dirigir o 3° filme. O lançamento do 2° filme esta marcada para DEZEMBRO DE 2014! Temos tempo até lá...

2 comments

Francelle Machado | 24 de novembro de 2010 às 16:40

Que boa notícia!! \Õ/
Gostei muito desse filme,e acho que ficará ótimo em trilogia...XD

Kisses amore...♥
http://backstreetmorgan.blogspot.com

quesyyah | 25 de novembro de 2010 às 08:57

Eu gosto mto do filme, em trilogia pode ser que fique legal mas a maioria das vezes fica enjoativo.. tomara que esse não seja! Ah passa la´no meu blog tem post novo sobre uma moda japonesa vs vai gostar, ah eu sigo aqui ja´faz um tempo, vc me segue? Bjão'

http://garotasing.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...