Tem que ter sentido?****23/10/210


Bem... estou afim de escrever... sei lá o que mas vou dar um jeito de arrumar assunto.
Estava dando uma olhada nos meus antigos textos. Achei incrível! Parecia que estava sentindo o que tinha acontecido no dia em que escrevi. E tem tantas coisas que não me lembrava. Que sensação gostosa... Sabia que tenho um monte de diários em casa? Acho que tenho uns 5 completos. Desde os meus 8 anos de idade. O mais divertido é procurar os erros horríveis de português. Sabia que desde pequena sempre fui interessada na política. Ou pelo menos era bem informada (kkkkkkk).
Amanhã tenho que ir num clube aqui perto de casa para ajudar a cuidar de uma tenda. É que vai ter festa e as meninas lá do grupo de dança se candidataram a ajudar. Eu adoro ajudar. Vamos ficar responsáveis da barraca da dança. Sabe aqueles tapetes que pedem para você is para a direita, depois da esquerda e assim vai? Pois é, vai ser um tenda deste jogo. Estou louca para jogar. Nunca vi ninguém jogando. Só em filme.
Estou com o Camp Rock 2 aqui em casa. Minha prima me emprestou. Mas não vou poder ver nem hoje nem amanhã. Os meus planos e ficar dormindo até a hora do almoço (ou seja, depois das 12h 30min).
Tenho que fazer todos os meus trabalho para segunda. Já que não vou ficar em casa no Domingo.
Estou com um soninho... dançamos muito hoje. Vamos para um campeonato na quinta e tivemos que treinar muuitto hoje. Minha mãe foi junto para conferir o ensaio já que não vai poder ir assistira a competição. Ela falou que temos uma chance muito grande de ganhar o primeiro lugar! Sei que é difícil pois não apenas grupos da cidade que irão dançar mas sim de muitas cidades diferentes E QUE NUNCA VIMOS! Vai ser uma experiência muito interessante. E temos que arrumar muita coisa ainda. Nossa roupa, maquiagem e blá, blá, blá.... Acho que vou ter que comprar uma sapatilha. Eu danço com um meia pois acho sapatilha meio desconfortável. Acho que vou pedir emprestado para alguém. Tomara que alguém neste mundo tão grande tenha um sapatilha do meu tamanho para emprestar!
Eu ainda não acredito que vou me formar no ensino fundamental. ANO QUE VEM ESTAREI NO ENSINO MÉDIO! Estou com um pouco de medo... mas acho que tudo vai passar. Ano que vem não vou ter os mesmo colegas nem os mesmos professores e isso esta sendo muito complicado. Mesmo para mim que já passei em tantas escolas diferentes. Nunca senti o que estou sentindo por esta turma e pelos meus professores!!! Vou chorrrrarrr muitoooo na formatura!!!

3 comments

Daniel Savio | 23 de outubro de 2010 às 19:46

E boa sorte no torneio de dança, mas vai gravar o torneio (pelo menos a sua apresentação)?

Fique com Deus, menina.
Um abraço.

@MilaAquino | 24 de outubro de 2010 às 03:41

Boa sorte queriida *-------*
beijinhos =*

http://landcherrypie.blogspot.com/

Flavianna | 24 de outubro de 2010 às 10:20

Boa sorte garota !!!
já participei de um tambem e é uma delicia, voce vai ama.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...