Sussurros**hush hush


Terminei de ler esse livro a semana passada. Peguei emprestado com um colega da minha irmã. Agradeço a ela. Pois peguei este livro no mês passado e só fui começar a ler agora (DESCULPE!!).
Eu ADOREI O LIVRO!! Para falar a verdade não tem livro que eu não goste :D
Mas este é muito bom. Vocês tem que ler este livro. SUSSURRO faz parte de uma coleção. O próximo livro vai se chamar CRESCENDO. E a escritora acabou de divulgar que haverá um terceiro livro. Se chamara TEMPEST.
Resumo:
Nora Grey é uma garota de 16 anos que freqüenta o ensino médio da Coldwater High. Durante uma aula de Biologia, Nora conhece Patch Cipriano, um charmoso e enigmático colega de classe que a atrai, apesar de seu comportamento nada amistoso.

Mas a convivência com Patch desvendará um mundo ainda não conhecido por ela. Um véu que separa o mundo celestial do mundo dos mortais, onde Anjos vingadores, Anjos da morte, Anjos caídos e Nefilins – seres imortais nascidos do envolvimento de anjos com humanos – travam batalhas.


Site oficial da série: http://www.seriesussurro.com.br

3 comments

De-Monstre | 15 de setembro de 2010 às 12:51

ooi
sou do De-Monstre
amei seu blog *--*
parceiria ? http://de-monstre.blogspot.com/
bjs :*

Daniel Savio | 15 de setembro de 2010 às 13:35

Interessante a tematica, mas um pouco pesada...

Fique com Deus, menina Sara PC.
Um abraço.

camila assim sabe | 19 de setembro de 2010 às 06:58

Noossa amgaeu quero mto ler esse livro *-* minha mãe encomendou pra mim *-* Jaja ele chega *o*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...