Novo!Novo!Novo!Novo!Novo!Novo!


Gente!tenho uma super novidade pra vocês (:

é o seguinte: Não sei se vocês já entraram no blog "A menina que amava livros"? Esse blog eu amei demais, e além disso, decidi fazer como a postadora, e criar histórias, personagens... esse tipo de coisa sabe? Histórias curtas, sem continuação, que fale de diversos sentimentos, ou até mesmo misturar fantasia com um pouco da sua própria realidade. Mas tem uma coisa: não vão confundir o 'meu diário' com as minhas histórias inventadas. ainda estou pensando em uma maneira de diferenciar os dois, pode deixar! eu estou tão empolgada! sempre entro no blog dela, pois amo cada história, e fico pensando em um final diferente, e nunca tinha me passado pela cabeça fazer um também. e, além de inventar histórias, o legal é poder falar sobre assuntos polêmicos, como 'religião' , ou então verdades escondidas, e ainda ver o que as pessoas que vão ler isso, pensam, se concordam, ou discordam... Bem, não sei se irá dar certo, mas to muito afim. 

O layout do 'meu diário' e das histórias serão bem diferentes, observe:

Meu diário: com foto/ titulo padão- data> Segunda#09.09.10

Histórias Inventadas: sem foto/ titulo variado> 'Uma verdade escondida', por exemplo. 

O esquema de não colocar fotos, é justamente pra vocês imaginarem tudo, cada um pensando e criando do seu jeito, mas com as minhas palavras. Espero que isso de mesmo certo! *-*-*

OBS: Por favor, não confundam os dois! *o*

Caso tenham ficado curiosos para ver meu tão amado blog é só clicar no link:

Create your own banner at mybannermaker.com!

1 comment

A Menina que amava livros | 8 de setembro de 2010 às 09:25

OMG OMG OMG OMG OMG'
Que bom que meus textos serviram para lhe dar criatividade para escrever suas proprias historias!!
Fico muito feliz por isso, e me dá mais vontade de escrever ainda *-*'

Muito obrigada pelo carinho ^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...