Nada dura para sempre/***\Se houver amanhã (2 em 1)

Nada dura para sempre e Se houver amanhã são livros escritos por Sidney Sheldon. Que na minha opinião são livros ótimos!! Li o "Nada dura para sempre" e estou no começo do " Se houver amanhã".


Nada dura para sempre
Antes de qualquer pessoas pensar em ser médico deveria ler este livro antes. Mostra detalhadamente a dificuldade que os médicos tem no seu dia. Talvez não tão sofrido assim como descreve no livro. Mas sem dúvida é um livro exelente para nossos futuros médicos.

Resumo:Kate Hunter, Betty Talf e Paige Taylor são as únicas mulheres em um grupo de médicos residentes de um hospital de São Francisco. Além de trabalharem juntas, elas dividem o mesmo apartamento e protagonizam situações, no mínimo, insólitas: a primeira, por pouco não provoca a interdição do hospital; a segunda mata um doente em troca de 1 milhão de dólares; e a terceira é assassinada. Em Nada Dura para Sempre, Sidney Sheldon envolve o leitor em uma trama na qual transitam profissionais da medicina e mafiosos, pacientes e viciados em drogas. Um jogo de gato e rato capaz de tirar o fôlego, com todos os elementos que transformaram os livros de Sheldon em campeões de vendas: suspense, ação, sensualidade e temas polêmicos.



Se houver amanhã
Estou apenas no começo do livro. Mas sem dúvida, já nas primeiras páginas, mostra a dificuldade que a personagem principal vai passar por causa de sua mãe.

Resumo:Tracy Whitney se considerava a mulher com mais sorte no mundo. Ela ganhava bem em seu emprego e ia se casar com um homem da alta-sociedade, que era carinhoso e bonito, tudo o que uma mulher poderia desejar. Esse sentimento de felicidade durou até uma tragédia acontecer com sua mãe, e Tracy cair em uma cilada e ser condenada a quinze anos de prisão. Ela conseguiu a liberdade antes do prazo, e começou a bolar a vingança contra todos os que a haviam prejudicado. Gostou de enganar pessoas que enriqueciam à custa de outros e assim tornou-se uma ladra, que se passava por várias mulheres diferentes. Um detetive foi incumbido de desvendar o caso. Ele já sabia desde o começo quem era a mulher, mas precisava de provas, pois Tracy e seus crimes eram um desafio para a polícia de vários países.

2 comments

Tonný | 3 de setembro de 2010 às 09:00

Ja fiz uma postagem sobre os livros de SHeldon, foram eleS: o reverso da medalha e a senhora do jogo.. Ja li o se houver o amanhã e espero que o próximo pra mim ler seja o nada dura para sempre. Comenta nesse post:
http://popnewsmusic.blogspot.com/2010/09/recomendo-o-reverso-da-medalha-senhora.html

bjzx

Daniel Savio | 3 de setembro de 2010 às 11:33

Interessante os livros, mas já leu algo do Agatha Christie? Penso que vá gostar...

Fique com Deus, menina Sara PC.
Um abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...