Demi chamada de gorda na escola?


Já sabemos que Demi Lovato sofreu quando estava na escola, mas agora ficamos sabendo algumas das coisas feias que os seus colegas diziam. Chamavam a Demi de "gorda" entre outras coisas, algo que a afetou muito, pois ela só tinha 12 anos :"me chamavam de gorda e promiscua enquando se tem apenas 12 anos, isto é o como se o mundo acabasse". 
Demi sabe muito bem o que é sofrer com estas brincadeiras de mau gosto de colegas e por isto ela tem muita consciência do problema do bullying e trata de dar sua pequena conribuição na luta contra este tipo de maltrato. 
Estas declarações foram feitas por Demi há poucos dias durante uma visita às garotas do programa America´s Nex Top Model. Demi fez a elas uma grande surpresa e explicou como ela sofreu com isto e também disse que está promovendo uma campanha contra este tipo de violência!É isso aí Demi!


6 comments

Dandara Q. Brandão | 19 de setembro de 2010 às 14:49

odeio a demi , mas foi bom isso que ela fez '-'

Unknown | 19 de setembro de 2010 às 14:52

Uma pena, mas o importante é que ela conseguiu superar e se tornar uma Pop Star!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Daniel Savio | 19 de setembro de 2010 às 16:13

Sabe o que é pior, machucamos aqueles mais se parecem conosco, mesmo que não assumamos isto...

Fique com Deus, menina Adriana S.
Um abraço.

Robertolc | 16 de novembro de 2010 às 17:31

É verdade, quando eu tava na 3ª eu chamei minha colega de gorda! Hj ela pesa 98 kg na 6ª, e a prof chamo minha atenção, e ela disse,se ela gostaria de me chamar de 4 olhos, mas ela tbm usava oculos ! Shashuashuashausashua e edu era gordo,agora peso 49 kg! E hj eu uso o oculos do Pe Lanza de Grau Branco e ela precisa, mas naum usa, ela senta colada no quadro, eu so o que mais fica e ultimo, eu deixei de ser nerd, pra virar emo, mas o nerd naum sai de mim ! :(

Anônimo | 6 de dezembro de 2010 às 11:36

geovana disse: acho a demi muito linda e ela era
aquilo no passado é uma pop star no futuro:)

te adoro demi parabens pelo seu trabalho

Débora Alves | 22 de junho de 2011 às 11:54

Eu amooo de Paixão a Demi . E adorei o que ela fez . Te amo Demi (:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...