váácuo >< Valeeu aê (:



Não vale mentir. quem nunca foi vitima de um vácuo? aaaaaargt, odeio ><; pra quem não sabe (ainda) o que é ser vitima de um vácuo, eu vo explica: é voce falar "ah tu viu aquilo né, super legal.." olhar pro infeliz e ele nem bola pra você. claro, esse foi um exemplo bem tosco, mas em resumo, vácuo é ser ignorado. eu to fazendo essa postagem, lembrando que eu sempre faço esse tipo de postagem, onde a gente fala de coisas do dia-a-dia, sem ser o  "meu diário". então, quando eu resolvi falar sobre esse mal da humanidade (nem um pouco exagerada) foi simplesmente porque eu fui vácuada no msn. pois é, eu tava tri empolgada, conversando e pá, daí enviei, e fiquei esperando... esperando... e nada! nada! >< olha, peguei e mandei longe! claro, em palavras meigas, pq não queria dáuma de "baixa" com aquela pessoa. Mas isso é muito chato, meeesmo. só que já passou por isso sabe do que eu to falando. mas tbm não é o fim do mundo, afinal, um dia você vai poder retribuir.

1 comment

Daniel Savio | 18 de agosto de 2010 às 18:36

Hua, kkk, ha, ha, já fui vitima e bem como fiz algumas vitimas destes casos...

Fique com Deus, menina Adriana.
Um abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...