Shakira pode ser multada por andar de moto sem capacete e entrar numa fonte nas gravações de seu novo video clip

Você acredita? Acho que virou moda processar famosos. Você que acompanha as postagens do blog já viu que a Madonna foi processada por usar um nome já existente em sua grife. E agora foi a fez da Shakira.
A prefeitura de Barcelona esta analisando a posibilidade de multar a cantora por andar na carona de uma moto sem capacete e entrar numa fonte durante a gravação de seu video clip.
As pessoas não tem nada melhor para vazer? Eu concordo que temos que usar capacete e não podemos ficar pulando nas fontes das praças para se refrescar. Mas foi para a gravação de um video clip!! Se todos processarem os famosos por fazem coisas "fora do normal" na gravações de seu clipes te garanto que a Lady Gaga iria para forca! POR FAVOR!! Clips são feitos para chamar a atenção. Agora analise comigo... se ela ficasse de capacete na moto... que coisa horrível seria. Ela cantando e ninguém enxergando a cara dela! Vamos usar o bom sendo!! E na parte da fonte... a Katty Pery já tomou banho em uma em um de seus clips e NINGUÉM foi incomodala por causa disso!
Como esta em negrito lá em cima "analisando a possibilidade de multala" então espero que a prefeitura tenha o bom senso de não multala. Não sou fã da Shakira, não sei nenhuma música que ela já tenha feito (só a da copa), nenhum video clip (se olhei já esqueci). Não estou defendendo ela mas sim olhando o lado lógico da situação!
Beijos!

2 comments

Daniel Savio | 22 de agosto de 2010 às 13:04

Menina, mas em vez da multa, pode ocorrer um aviso para não andar de moto se capacete (mas ai já imaginou como vai ser o videos sobre ação?)...

Fique com Deus, menina Sara PC.
Um abraço.

Sara PC | 22 de agosto de 2010 às 14:03

Um aviso seria melhor. Gostei desta ideia Daniel.
Abraço!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...