Quinta#12.08.10 Huummmmmmm

Apesar de eu estar sem nada pra fazer, nada mesmo, eu resolvi vim escrever um pouco. até porque, me desculpem, eu ando postando pouco ultimamente e isso vai mudar, eu garanto! :)) Bem, eu já to com muiiitas idééiias legais de postagem, tipo, eu quero fazer uma do SUPERNATURAL, e uma sobre MODA. Moda colorida, será que essa moda pega?
Bem, também quero contar pra voces umas fofoquiinhas de famosos, aliás, eu sei que essa já é velha, mas voces viram que a voz do Justin Bieber tá engrossando? eu fiquei sabendo esses diias (nem um pouco atrasada) e pensei "nossa." HSAHDSUAHDOAUHDUAHSUHAUSH to brincando, eu pensei "aaaaah viram seus marmanjões? vão falar o que agora? hein? hein ?"
Enfim, prometo que amanhã voces vão ver o blog naquele mesmo ritmo de antes, com várias postagens por dia, é só que essas semanas que passaram foram muito corridas, com varios anivers e daí agora, segunda, tem mais o aniver da minha mãe, e eu nem sei o que eu vou dar, pra ser sincera. O que eu poderia dar? eu tinha pensado em mandar um buquê bem liiindo no trabalho dela. será? ai, pensem, no trabalho é sempre mais empolgante, porque daí todo mundo vem saber, vem olhar, e tals. o que voces acham? é que tipo, eu podia ir no meu cofre, juntar as moedinhas, e dar uma coisa mais simplisinha. mas, a minha mãe tem muito importancia pra mim, mesmo com tooodos os defeitos e as careticis dela. como consequencia, o presente dela também deve ser algo marcante. é, acho que vou dar um buquê mesmo. mas de que cor? pleeeeeease! help me!!! me ajudem galeraaa *o*
Mudando de assunto, não sei se já aconteceu com vocês, de tipo, ter um vizinho, que quando voces eram mais novos, ele ser super chato, infantil, e feio, e agora ele estar beem bonito, e tals? poiis é. aconteceu comigo. eu tenho um vizinho, que era um treco quando pequeno, e agora ele fica mais bonitinho a cada dia. mas isso também não significa nada. calma geente. eu nao falei que tava ficando apaixonada. só disse que tava começando a notar a diferança, tanto fisíca, quando de personalidade nele. mas isso nao quer dizer nada. ou quer? HSUHAOSHAUSHAUHSUASHAUHSA
aaaahh, cês nem sabem. Ontem foi dia do estudante né, - PARABÉNS *-* - e lá na escola, a gente ganhou um lanche grátis, e foi tocar uma banda. eu pensei "imagiina a banda". Mas sabe que, voces conhecem a banda Fresno? bem, eu nao gosto, mas mesmo assim, um dos primeiros shows dessa banda foi lá na escola. Aí, quando a gente desceu, eu me dei conta de que era a banda do meu ex-professor de crisma. sim, crisma. E sabe que a banda até que era boa? pior que sim. a maioria das músicas foram regravagas, e eu conhecia elas, então eu tava lá bem feliz, cantando. HSUHASOAHSUHAUOSHAUOSH sério. e tinha um guri, acho que tocava guitarra que era tãoo bonito. todo mundo achou, não só eu.
Bem, como voce podem ver, eu to cheia de coisas pra contar! Amanha, eu juro, sem falta, eu vou postar umas coisas bem legais pra voces, me aguardeeem :))

Beijoos, até *-*

1 comment

Daniel Savio | 12 de agosto de 2010 às 12:39

Hua, kkk, ha, ha, pow, o cara é um adolescente, tinha de estranhar ele ter uma voz grossa parecendo um velho.

Fique com Deus, menina Adriana.
Um abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...