Promoção do blog NFE! O QUE ACONTECE DENTRO DE UM PROVADOR!?

Que medo!! Nossa primeira promoção!! Acho que todo o blogero que faz algo assim tem reseio de que o pessoal não participe... espero que isso não aconteça...

Mas vamos para o assunto princial! A promoção!

A promoção vai funcionar da seguinte maneira. Você que adoro provar umas roupinhas nas lojas só para experimentar agora vai poder ganhar com isso. Tire uma foto bem bonita de você no provador com uma roupa que achou MUUITO PERFEITA!! Podem modificar a foto. Mas não tirem o fundo!Meninas e meninos de todos as idades vão poder participal. E para que ainda não tem ideia do que fazer eu me adiantei e tirei uma foto. Esta ai de cima! Gostaram?? Vamos aos prêmios!
  • Poderá fazer uma postagem aqui no blog.
  • Vai ser entrevistada pela equipe no NFE.
  • Se for dono(a) de algum blog ganhara um selinho personalizado.
  • Se quiser, a foto poderá ganhar lugar em destaque no blog.
  • Se tiver um blog, ele ganhara lugar em destaque.
  • Poderemos fazer um banner para o seu blog.

A promoção tem o termino para dia 30 de Setembro (quinta-feira). Mande sua(s) foto(s) para o e-mail marsara10@hotmail.com . Quantas fotos você quiser!!!

Se tiverem dúvidas deixe um recado!

Participe!

2 comments

bruubs *-* | 26 de agosto de 2010 às 09:31

ai, eu queria muito participar ! mais eu não tenho criatividade pra roupas :x mais eu vou tentar,prometo ! se eu tirar uma fotinho boa, eu mando (:

vanessa | 28 de agosto de 2010 às 08:12

eu bem que queria participar, mas as melhores lojas ficam no shopping e eles nom deixam tirar foto no provador --'

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...