O mês de agosto...

Não posso dizer que foi o melhor mês no ano. Este mês foi tumultuado. Muitas decisões para tomar. Eu e Adriana estamos nos formando no ensino fundamental e começamos a nos preparar para a formatura. Muuuitas coisas para fazer. Convite, música, fotos/vídeos, slides, decoração.... temos (toda a turma) até o mês de Dezembro para deixar pronto. Separamos as obrigações entre as 2 turmas das 8°s. Fiquei responsável por ajudar no convites e pela música (e a Adriana também). Nossa camiseta vai ficar MMUITO legal. Mas ainda não esta pronta. Temos por em quando só ideias. Quando estiver pronto vou colocar a foto da camiseta aqui. Se alguém tiver ideias para desenho de camiseta me manda o link ou escreve ai. Sem contar o passeio e a formatura da minha mãe. Ela vai se formar em outubro em pedagogia. Esta foi a primeiro vez que entrei em tantas recuperações! Muiito horrível, não sei como as pessoas conseguem se organizar assim. Fiquei em recuperação numa prova de inglês (que fiz hoje), numa de português e de matemática. Na de mate e de portuga eu vou bem...mas a que me preocupa é a prova de inglês... Mas não vou rodar no trimestre se me sair mau nesta prova. Tenho MB em todos os trabalhos (UFA!). Se lembra que eu postei algo sobre as coisas que eu tinha do crepúsculo. Pois é... acho que me esqueci de por o meu caderno e minha apostila personalizada. Ficou muito fofo. VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO QUE ACONTECEU!! Estes tempos estávamos (minha mãe,eu e a minha irmã) passeando pelo o centro da cidade. E tínhamos visto no jornal que iria vir uma agência de moda aqui para a cidade. Nos fomos afim de dar uma passeada. E preenchemos uma fixa técnica para, que sabe, nos escolhesem para a agência. Depois da "palestra" que o homem passou tiramos uma foto. Eu não sou fotogênica, mas para recompensar minha irmã é mmmuitto fofa. Minha mãe não ficou para traz, se escreveu também (no dia ela estava com a camiseta do lua nova). Mas tiramos as fotos e nem demos bola. Pensando que nunca alguém poderia escolher alguma de nos. Foi ai que nos enganamos! Acho que foi anteontem, que o rapaz da agência ligou dizendo que a minha mana foi escolhida entre 150 e destas 9 vão assinar contrato. Ela é uma destas NOVE pessoas!!!!! Vocês não sabem o escândalo que fizemos. Eu estava lendo o meu livrinho tranqüila na cama quando tocou o meu celular. Pulei da cama e fui em direção a minha mochila para pegar o celular. Foi mmuito massa. Primeiro ele confundiu o meu nome com Mara de vez de Sara, mas já me acostumei com isso. Depois ele falou que era da agência e sai do meu quarto correndo. Fui avisar minha mãe!!! Ainda bem que ela estava acordada. Dai ele explicou tudo para minha mãe. Vai ser legal! Estou feliz pela minha irmã. MMMUIIITTOO feliz!! Ela tem uma carinha de manequim (ou de vampiro, pois nunca vi pessoa mais branca do que ela). Ela vai fazer um book (acho que é assim que se escreve) neste domingo. Vou junto só para deixar algumas fotos minhas lá. Mas não tenho esperanças, digamos que não tenho um perfil de atleta.
Tenho que ir lavar a louça antes que meu pai chegue! BYE!

1 comment

Adriana Schönell | 28 de agosto de 2010 às 10:41

Soorte pra ela Saraaa! e pra ti tbmm SHAUOSHOUAHSUOAHSUOAHSUAHSUAH
beijoos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...