domingo#29.08.10 na casa dá vó, é rotina.

hoje é domingo. (juuuura?) e, como cês sabem, é dia de iir pra minha vó. minha mãe e ela estavam brigadas, mas sabem como é, pais e filhos sempre acabam se acertando, de modo que elas estão mais unidas do que nunca. Meu dia 29.08 (só pra nao repitir 'domingo') foi realmente bom; ganhei da minha avó, um produto da Avon para espinhas, porque eu sofro com esse mal. ¬¬
eu estava folhando o jornal, quando me deparei com uma reportagem sobre 'Vazio' e comecei a pensar sobre o assunto: Na verdade, acho que a palavra "vazio" não é a correta para este sentimento, pois pra mim, vazio é falta do mesmo; quando a pessoa se sente sem amor, sem vontade de viver, como se algo essencial a estivesse faltando, e ISSO não é natural; natural é sempre querermos mais, nao estarmos completamente satisfeitos.; já o "vazio extremo", é o começo de uma doença mais séria, como a depressão. às vezes as pessoas se pegam com essa sensação, de que algo está faltando para deixá-los completamente feliz; na dúvida, é comum preencherem esse espaço com besteiras. algumas se envolvem em relações com qualquer pessoa, outras estouram o cartão de crédito, fazem dívidas com umonte de bugigangas ínuteis, que não adiantarão de nada, porque o que traz felicidade realmente vem de dentro para fora, e nao vice-versa. Aliás, penso que poucas pessoas sabem achar felicidade nas coisas simples da vida. eu por exemplo, na maioria das vezes me encaixaria nessas pessoas, mas admito que em outras não mesmo.

1 comment

Daniel Savio | 29 de agosto de 2010 às 17:16

Menina, pior é quando vemos este vazio e não fazemos nada para preenche-lo com algo bom...

Fique com Deus, menina Adriana S.
Um abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...