13.08.2010...

Você não sabem o que eu consegui FAZER!! Hoje é o aniver do meu pai e eu tive a capacidade de esquecer!! Que vergonha!! Fui para escola tranquila da vida voltei bem feliz, mesmo tendo ganhado um chingão do motorista do ônibus. Foi ai que me deparo com meu pai todo arrumadinho e faso a pergunta que sempre fasso quando ele esta arrumadinho sem motivo (ou até quando tem motivo).

-Onde é que você pensa que vai vistido tão bonito deste jeito?


Foi ai que minha mãe me falou! Que vergonha!!Mas para ser sincera acho que meu pai nem da bola para estas coisas... e como eu estava bem avisada sobre a data (como pude esquecer??) dei um conjunto para ele: UM ABRAÇO E UM BEIJO. Não tem presente melhor do que este! (desculpa pra que não tem um presente na hora...). Hoje foi um dia legal. Mesmo sendo sexta feira 13 O.0!! Fui para minha aula de dança. Que acho que não serve para emagracer já que ataco a geladeira depois da aula. Mas vou tentar melhorar... (kkkkk).
Sabe aquela do ônibus que falei lá em cima. Antes que vocês pensem que sou uma marginal vou g=falar o que aconteceu. Estávamos dentro do ônibus: EU, M e G (irmãs gémeas), a minha IRMÃ, o OTA, e o MAC. E ficamos conversando baixo. Mas chegou uma hora que começaram a falar um pouquinho mais alto. Foi ai que o
motorista repreende o grupo. Nunca vou tirar a razão dele. Nós estávamos falando alto mesmo (IRIRIRIRRIRI).

2 comments

Daniel Savio | 13 de agosto de 2010 às 19:33

Menina, realmente o melhor presente é dizer ao teu pai que você o ama...

Fique com Deus, menina Sara PC.
Um abraço.

Sara PC | 13 de agosto de 2010 às 21:00

Mesmo ele sento chatinho como todos os pais eu o amo!!
beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...