Vou ter que comprar outro GUARDA-CHUVA... 19#07#2010

Bem... como minha amiga já disse ai na outra postagem. Os dias aqui no Sul estão mmuuito frios. Não sei como os turistas gostam disso. Vem pra cá para passar frio. *arrepio* Está imagem mostra como estamos nos sentindo ... O frio é Horrivel! Não da para sair de casa com esta chuva. Mas como eu adooro caminhar, não me importei de me molhar um pouquinho. Tá vou falar a verdade tive que entregar uns livros na biblioteca, pois era o último dia para a entrega... Mas eu poderia ter ido de ônibus até o centro da cidade. Mas como não queria gastar dinheiro e fazer um pouco de exercício, já que dentro de casa fico parada o tempo todo, fui caminhando até o centro. Que da
mais ou menos 45min caminhando bem rápido. Mas hoje como era um dia de mmuita chuva e vento demoraria + ou – uma hora e meia. Pisei dentro de várias poças, mas estava bem, pois botas servem para proteger :D Quando cheguei à biblioteca entreguei meus dois livro ( O menino do pijama listrado e o Alquimista, que ainda não terminei) e peguei dois livros “Canções de ninar, canções de matar” e “Manhã, tarde & noite”. Posso fazer uma postagem falando deles depois. Até ai tudo bem... Mas quando estava voltando para casa meu guarda-chuva se quebrou por causa do vento. Agora só imagina ficar sem um guarda-chuva num dia de mmuuita chuva e vento. Foi horrível!! Mas divertido. Divirto-me quando estou na chuva. Principalmente quando estou longe de casa. Voltei pra casa muito parecida com uma torneira, era só me torcer que saia água! *riririr* Bem.... Depois disso ainda tive que lavar a louça (não me incomodo em lavar a louçã, até acho bom às vezes), mas antes sempre é bom um banho.
BEIJOS!!

1 comment

Adriana Schönell | 20 de julho de 2010 às 08:36

SAOUSHUAHSOUAHSUAHSUOAHSUAOHSOUASHAOUSHAUSOHAOUSHAUSHUAOHSAOUSHAOUHSUAOHSAOUSHAUSHOAUSHAOUSHAOUSHAOUSHAUSHAUSHAUS Ameeeei a frase "Voltei pra casa muito parecida com uma torneira, era só me torcer que saia água!" OHSUHAUSHOAUHSOUAHSOUA tadiinhas da Sara :( que diia heeein?! Mas que bom que a gente sempre tira coisas engraçadaas das históriias *-*-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...