VOTE!


Gente, como eu já havia dito, o nosso blog está participando de várias coisas, e uma delas é o concurso TOPBLOG, que além de publicar o nosso blog pode nos tornar vencedor do premio que é um moto. Ainda temos pouquissimos votos, e eu queria pedir pooor favoor, pra voces votarem na gente. ahh, pra quem for votar não esqueça de entrar no seu e-mail depois de votar pra confirmar o voto. Puurfavor gente, noos ajude! contamoos com a ajuda de todos voces pra que o blog vença seu primeiro concurso!!!

Pra votar é muit simples, aqui do lado tem um quadradinho assim:

Então, pra voce votar é só clicar ali e seguiir as instruções que o site vai te dar. Depoiis de votar, entre no seu e-mail e confime o seu voto pra que ele se torne válido.

Viu que simples?
Conto com você!

VOTEM NO BLOG 'NÃO FUI EU'!

Beijoos

1 comment

Jeferson Cardoso | 24 de julho de 2010 às 13:13

Adriana, em qual categoria você concorre? É que o meu blog também está concorrendo, mas se for em categoria distinta podemos nos ajudar. Agora se for na mesma é correto desejarmos boa sorte um ao outro e iniciarmos uma bela amizade de blog. Não acha? (sorrio).

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...