"Uma professora muito maluquinha" vira filme!

Voltando para infância......

Meu primeiro livrinho virando filme. Talvez não tenha sido o primeiro livro que li, mas foi o 1° maiorzinho (com mais pág.). Minha mãe ama este livro (talvez por ela ser professora). Estou mmuuito feliz por alguém se importar com a literatura brasileira! Já que que o livro "UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA" é obra do Ziraldo. Vou passar passar a sinopse:

"Cate, 18 anos, quando criança foi enviada à cidade grande para estudar. Ao retornar à cidadezinha, vai lecionar na escola primária. Seu comportamento de vanguarda desagrada as professoras conservadoras que fazem de tudo para derrubá-la."


ELENCO:
(para melhor visualização é só clicar na imagem abaixo)


2 comments

Unknown | 22 de julho de 2010 às 04:22

Oie Sara seu Blog tbm é muito legal viu to te seguindo segue meu blog flor
http://oblog003.blogspot.com/
bjinhu veleu ate mais
agatha

Unknown | 22 de julho de 2010 às 06:39

Quando eu li o livro achei muito legal. O filme deve ser bem divertido também.!

PS.: Obrigada pela visita no meu blog! Amei o seu também é super fofo!
Bjus ;*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...