Tá se sentindo leve ?

e nada melhor do que isso. a leveza. estar relaxada, de bem com a viida, e com as pessoas. sabe quando a gente se sente tão bem, que mesmo que tentem de irritar, nao conseguem? é, isso é se sentiir leve. Porque vamos combiinar, de vez em quando parece que as pessoas fazem de tudo pra irritar os outros. >.<
E isso não é loucura não, é sério, tem gente que acha legaal ser inconveniente. claro, eu por exemplo tambéém sou irritante de vez em quando, ou quase sempre, mas... SHUAHSOUASHOAUSHAUSHAOSH brincadeiira! tá. até pode ser verdade. Bem, mas a máteria é sobre leveza, então não me deixem mudar o rumo =/
Então.. voces jáá se sentiram assim?
E quando vem aquele vento, que pareece levar com ele todas as coisas ruiins, lavar nossa alma (nada a ver com o que eu tava falando, mas tb). nao tem nada no mundo que pague o bem-estar com nós mesmos. Uma veez eu lii, que para crescer como pessoa e como profissional, antes era preciso estar de bem com nós mesmos. e isso é muito verdade. tudo começa com nós. tudo depende de nós. Teve um dia lá na minha escola, que tivemos um momento para reflexão, um momento para pensar e tals. dai a gente recebeu uma crônica da Martha Medeiros, já ouviram falar nela? então, essa crônica falava sobre sermos um bom lugar para se viver, ou seja, será que dentro de nós, é um bom lugar para se estar, para viver?  eu li e achei tipo " Nossa! Que legal o que ela falou aqui. é pura verdade." Aí, pra dividir esse texto com voccês, eu procurei na net um site e achei um blog que postou esse texto, e aqui eu vo passar o liink >> Um lugar para se viver, Martha Medeiros .
Bem, era isso amores. eu espero que neste sábado, voces estejam cheiios de disposição, e que dentro de voces sejam sim, um bom lugar para se estar.

beijoooooooos *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...