Série Wicked Lovely





Pessoal! Saiu a capa quinto e último livro da "Série Wicked Lovely". Você não sabe que se trata? Então vou te mostrar as sinopse de cada livro. E a capinha(do livro) caso você se interessar. Mas é bom lembrar que por enquanto só em inglês e sem previsão para chegar no Brasil.









##############################################################


1º Livro da Série Wicked Lovely – Melissa Marr


Título Nacional: Encanto Fatal (Tradução Livre)

Ano de Lançamento: Sem Preivisão

Número de Páginas: Se Previsão

Editora: Sem Informação

Tradutor: Sem Informação


Título Original: Wicked Lovely

Ano de Lançamento: 2007

Número de Páginas: 328 páginas

Editora: HarperCollins Publishers


Em seus dezesseis anos, Aislinn se comporta aparentemente como qualquer garota de sua idade. Sai com suas amigas, gosta de música e tem um garoto em mira, ainda que desse último ela não esteja muito certa. No entanto, também tem algo nela que não tem nada se normal: assim como sua avó, Aislinn é capaz de distinguir os Élfos que vivem invisíveis entre os humanos, um dom incrível, que mais que um dom é uma maldição, pois esses seres não gostam de serem descobertos e costumam castigar com crueldade as pessoas que detectam sua presença. Sendo assim, seguindo ao pé da letra as regras secretas que sua avó lhe ensinou – nunca atraia a atenção dos elfos, não responda aos elfos, não olhe para os elfos – Aislinn terá que se virar para passar despercebida, especialmente aos olhos de Keenan, o rei dos elfos, que se propôs a seduzi-la e convertê-la em sua rainha.


###############################################################


2º Livro da Série Wicked Lovely – Melissa Marr


Título Nacional: Tinta Perigosa (Tradução Livre)

Ano de Lançamento: Sem Preivisão

Número de Páginas: Sem Previsão

Editora:Sem Informação

Tradutor: Sem Informação



Título Original: Ink Exchange

Ano de Lançamento: 2008

Número de Páginas: 352 páginas

Editora: HarperCollins Publishers


Sinopse: Sem que os mortais saibam, uma luta se desenrola em um mundo de sombras e perigos. Depois de séculos de estabilidade, o equilibrio entre as Cortes dos Elfos se alterou, e Irial, governante da Corte Obscura, está lutando para manter unido seu rebelde e agora vineravel destino. Se ele falar, o derramamento de sangue e a brutalidade continuarão. Com 17 anos, Leslie não sabe nada sobre os élfos nem seus segredos. Quando ela se sente atraída por uma inquietante e linda tatuagem de olhos e asas, a única coisa que ela sabe é que ela tem que tê-la, convencida de que é um simbolo das mundaças que ela ancia desesperadamente ter em sua própria vida. A tatuagem taz mudanças – mas não as que Leslie havia sonhado, mas sim outras mais sinistras e irresistiveis, que são mais que simbólicas. Estas mudançasunirão Leslie e Irial para sempre, introduzindo Leslie cada vez mais no mundo dos Élfos , que é incapaz de resistir a seus encantos e a seus perigos.


###############################################################


3º Livro da Série Wicked Lovely – Melissa Marr


Título Nacional: Eternidade Frágil (Tradução Livre)

Ano de Lançamento: Sem Preivisão

Número de Páginas: Sem Previsão

Editora: Sem Informação

Tradutor: Sem Informação


Título Original: Fragile Eternit
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 400 páginas

Editora: HarperCollins Publishers


Sinopse: Seth nunca esperava que ele iria quer se estabilizar com ninguém, mas isso foi antes de Aislinn. Ela é tudo o que ele havia sonhado, e ele quer estar com ela para sempre. No entanto, “Sempre” assume um novo significado quando sua namorada é uma Rainha Élfa imortal. Aislinn nunca esperava governar exatamente as criaturas que sempre a aterrorizaram, mas isso foi antes de Keenan. Ele roubou sua mortalidade para fazer dela uma monarca, e agora ela enfrenta desafios e tentações além do que já havia imaginado. Na terceira fascinante história de Élfos de Melissa Marr, Aislinn e Seth lutam para permanecerem fiéis a si mesmos e um ao outro, em uma atmosfera de sombras e mutantes alianças, onde velhos amigos se tornam novos inimigos e um movimento errado poderia submergir a Terra no caos.


###########################################################

4º Livro da Série Wicked Lovely – Melissa Marr


Título Nacional: Sombras Luminosas (Tradução Livre)

Ano de Lançamento: Sem Previsão

Número de Páginas: Sem Previsão

Editora:Sem Informação

Tradutor: Sem Informação


Título Original: Radiant Shadows

Ano de Lançamento: 2010

Número de Páginas: 352 páginas

Editora: HarperCollins Publishers


Sinopse: Em breve…

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...