Que dia... ***24/07/2010***

Hoje foi um dia legal!
Fui para o centro de ônibus com minha mãe e irmã. Demorou para o ônibus chagar...é que aqui na cidade mudou todo o horário que os ônibus passam... Caminhamos um pouco. Vi umas revistas linndas!!! Almocei ;) Vi uma camiseta colorida do Restar {LINDA}!! Voltamos para casa correndo, pois aqui no RS não para mais de #cair água do céu#(nome legal para chuva) *suspiros*. Fui num aniver de uma aluninho da minha mãe. Ficamos um bom tempo lá.... A calopisita da minha irmã sumiu e depois de muito procura achamos ela dentro no boxe *acho que ela queria tomar um banho*. E saímos(mãe, mana e eu) para uma festa. Mas não aquelas festas com DJ. Era uma festa que o povão pode participar. Uma festa junina. E acabei de chegar em casa cheirando a fumaça por causa dos churrasquinhos que eles estavam fazendo lá.
Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...