Quarta#21.07.10

Hoje me deu vontade de ver o meus e-mails. entrei e tudo mais, daí fui ler o que dizia o meu horóscopo. Sabe o que disse? que eu estava passando por um momento de "irritabilidade emocional". aaah francamente, eu irritada? fala sério. bem, pra ser sincera eu ando mesmo mais irritada e impaciente do que de costume. porque eu sempre fui sem paciencia, mas concordo que eu esteja um pouco acima do natural.
Mas sabe o que que é, as pessoas, principalmente minha mãe até, estão me "sugando" demais a paciencia em geral. e esse negóciio das férias, estão me deixando meio chateada. puuutz, voces nem sabem. a primeira semana das minhas queridas e amadas férias estão chegando ao fim. e sabe o que eu fiz de muuuuuuuuito diferente? quase nada :)
Se bem que ontem foi legal. eu sai com a minha irmã pra comprar umas roupas pra ela, afinal ela tem uma formatura nesse final de semana e precisa estar bem gaata HOSUHAUSHAUSHUA, aí eu fui ajudar ela a comprar a roupa. e foi muuuuuuito show. a gente riiu demais. eu e ela, concluimos que ia ser legal se ela usasse uma roupa bem fashion, usando aquelas saias cintura alta. e achamos uma beeem perfeita, que ficou nos trinques pra ela. saindo da loja, estávamos andando bem feliz, quando eu vi a loja que a minha avó havia me dito que poderia ter a minha tão aguardada camisa de flanela. E TINHA! AAAAAAH OMG! só que tem um detalhe. ela era um pouquinho grande pra mim, eu acho. é que assim, pra mim tinha que ser 'P' e lá só tinha 'M'. Mas.. se eu nao achar na Gang, eu vou levar aquela mesmo. ahh também, qual o problema de estar um pouco maior do que o ideal?
AH, desculpem! Esqueci de deseja a cada um de voces um FELIZ DIA DO AMIGO! Agora é atrasado, mas a intenção é a mesma :)
Vocees já ouviram aquela música das The pussycat dolls, que se chama "I Don't Need A Man" ? eu ouvi, e li a tradução, sabe que eu achei legal? é sério. Na verdade sempre gostei delas, mas nunca foram minha banda favorita, mas curto as musicas delas. voces gostam?
eu queriia aproveitar, e dizer quee u estou mega feliz por todas (os) voces que estão acessando o Blog, e tals. Happy, happy! *---*


beijiijoos até :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...