O mesmo vestido: quem usou melhor?

14 famosas, 7 vestidos: escolha sua favorita!

Olhamos as fotos dos últimos eventos, remexemos as de alguns antigos e selecionamos vários looks para vocês escolherem – e se divertirem!

Daisy Lowe x Ashley Greene

O vestido: da grife D&G
A diferença: Daisy ficou mais casual com o casaco e meia-calça fina. Ashley preferiu um look mais clean, com poucos acessórios, deixando o destaque para o vestido.

Jamie Chung x Chelsea Staub

O vestido: da grife Tibi
A diferença: Jamie optou por um sapato mais clássico e pulseira. Chelsea, por sua vez, investiu em um lado mais moderninho com a sandália abotinada.

Eva Herzigova x Blake Lively

O vestido: de renda, Dolce & Gabbana
A diferença: a modelo apostou na escolha dos acessórios moderninhos (headband, pulseira prateada, bolsa carteira). Blake, por outro lado, preferiu poucos complementos e um sapato mais clássico.

Nicola Peltz x Ashley Benson

O vestido: da marca Alice + Olivia
A diferença: Nicola apostou em uma produção mais feminina, com sandália e acessórios mais delicados que Ashley (de “Pretty Little Liars”), que preferiu a open boot, mais pesada.

Keke Palmer x Nina Dobrev

O vestido: Alice + Olivia
A diferença: Keke preferiu o modelo com mangas, enquanto Nina (de “Vampire Diaries”) optou pelo outro, que garante um look mais moderninho.

Casos de “o mesmo vestido” também acontecem na ficção...


Pixie Lott x Demi Lovato
O vestido: da estilista Jenny Packham
A diferença: além da cor, a diferença fica nos complementos. Pixie usou com jaqueta de couro e botas durante um show, enquanto Demi completou com sapato e colar mais leves, combinando com o tapete vermelho.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...